quinta-feira, 5 de abril de 2012

SE JESUS NÃO TIVESSE RESSUSCITADO ..



1.      Não haveria a demonstraçao de amor por parte de Deus para os seres humanos!

2.      Não haveria referencia para que os homens pudessem tomar decisoes amorosas!


3.      Não haveria a menor possibilidade dos mais fragéis sobreviveriam  porque não haveria amor!

4.      Não haveria esperança de vida eterna! Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida.


5.      Não haveria razões  para viver porque o  projeto de vida seria muito pobre: comamos e bebamos porque amanhã morreremos.

6.      Nós continuaríamos mortos  em nossos delitos e pecados  apesar de andando nesta terra. Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e já chegou, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.


7.      Viveríamos como cadaváres ambulantes porque não seríamos habitados pelo  Deus triúno. As minhas palavras são espírito e são vida. Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada.  

8.      Nós viveriamos completamente escravizados pelo Diabo.  Os filhos, como ele os chama, são pessoas de carne e sangue. E por isso o próprio Jesus se tornou igual a eles, tomando parte na natureza humana deles. Ele fez isso para que, por meio da sua morte, pudesse destruir o Diabo, que tem poder sobre a morte. 
 
9.      Nós viveriamos de forma desesperadora porque a sindrome do panico se instalaria em nós definitivamente : E também para libertar os que foram escravos toda a sua vida por causa do medo da morte.