sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Natal!

Deus conosco: Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel (que quer dizer: Deus conosco). (Mt.1.23).

Ele veio para habitar os nossos corações. Os fariseus, os escribas, os judeus, o povo não o  quiseram. Veio para o que era seu, mas os seus não o receberam. (João 1.11).

            Deus conosco. Então ele voltou-se para os discípulos e lhes disse: Eu vim para ser Deus em vocês, para viver dentro de vocês.  Por esta razão convém que eu vá. Quando eu for o pai enviará o Consolador para que esteja para sempre convosco. Se alguém me ama e guardará a minha palavra; e meu Pai o amará e viremos para ele e nele faremos morada. (João 14).

            Os discípulos se entristeceram... Ao terceiro dia, ressuscitará. Então, os discípulos se entristeceram grandemente. (MT. 17.23). Eles não queriam Deus conosco.

Eles queriam Jesus para resolver seus problemas particulares, curar os doentes que eles amassem , acalmar as tempestades que os ameaçassem , oferecesse um lugar para no Reino que eles achavam que Jesus iria inaugurar assim houvesse prosperidade material!

Que Neste Natal Jesus habite os nossos corações e faça de nós Catedrais para Glória de Deus! Assim passemos a amar mais, beijar mais, abraçar mais,servir mais ao próximo!

Esta é minha oração , que  assim aconteça na sua vida e na vida dos seus  neste Natal e no próximo ano!

                                                                                  Naamã Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário