terça-feira, 14 de julho de 2009

PARIS JACKSON: EU SÓ QUERIA DIZER TE AMO MUITO









A voz embargada da menina Paris Jackson no velório de Michael Jackson, não só comoveu os seres humanos deste Planeta que sabem o que aquelas palavras , eu só queria dizer te amo muito, significam. Como um vendaval da coisa mais sublime e pura, fez o que parecia impossível: limpou o caminho nos corações para que apenas uma coisa seja lembrada e reverenciada para sempre em Michel Jackson : Ele tinha um rosto humano.
O professor Willian Dave Sanders, foi ferido e estava prestes a morrer no chão da sala de aula na Escola Columbine, apesar da sua situação à beira da morte ainda teve tempo para mandar uma mensagem para sua esposa e filhas: Amo muito Vocês!
Em 11 de setembro de 2001, os passageiros que embarcaram em Newark (NJ) no vôo 93 da United Airlines em direção a São Francisco, foram depois de meia hora, horrivelmente surpreendidos pelos seqüestradores e desviado o avião para morte. Vinte três pessoas fizeram ligações para suas famílias. A frase comum foi: Eu amo você!
O jovem Todd Beamer, 32 anos, falou para uma das companheiras de trabalho que estava no edifício World Trade Center quando atingido pelos aviões, o quanto amava sua esposa grávida e seus dois filhos. Então juntos oraram o Pai Nosso e repetiram o Salmo 23. Pediu que caso ela sobrevivesse, ela contasse a sua esposa sobre o amor que ele tinha por ela e seus filhos. Então correram na tentativa de sobreviver. Ele morreu. Ela sobreviveu e o testemunho do amor ecoou por toda nação americana.
Naquela manhã de terror, entre a vida e a morte, o amor foi mais forte que a morte. Centenas de pessoas tiveram as suas vidas desintegradas no ar e na terra mas o amor prevaleceu.
O amor força a comunicação. O amor traz coragem. O amor empurra muitos para se tornarem heróis. O amor cobre uma multidão de pecados.
Alguns anos atrás li uma pesquisa feita em milhares de americanos sobre o que eles gostariam que as pessoas dissessem a eles. Foram oferecidas cinco respostas para que eles escolhessem uma. A resposta escolhida em primeiro lugar foi: Eu amo você! A segunda foi: Eu perdôo você!
Muitos pais gostariam de ouvir dos seus filhos: Eu amo você! Muitas esposos (as) gostariam de ouvir: Eu amo você! Muitos filhos gostariam de ouvir; eu amo você! Muitos solitários (as) gostariam d e ouvir: eu amo você!
Os cristãos perderam essa mais simples e única forma de ser cristão: nisto conhecereis que sois meus discípulos se vos amardes uns aos outros como eu vos amei!
O amor é a natureza de Deus. Deus é amor. Seu amor é puro e inalterável.
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo suporta, portanto amor de Deus é mais forte que a morte, encobre uma multidão de pecados, supera desapontamentos, frustrações, infidelidades, o amor de Deus jamais acaba.
Amar implica em sofrimento, por isto muitos não querem amar, afinal vivemos em sociedade na qual as pessoas vivem para evitar toda forma de dor.
A vida porem só é possível se houver é amor. Deus é amor! Sem amor você pode existir, mas se não houver amor não haverá vida!
Deus é amor e se alimenta do amor, pois, se houvesse a possibilidade de Deus não ser amor, Deus não existiria. Se Deus deixasse de amar eu não poderia existir!
Quem foi alcançado pela Graça de Deus é capaz de dizer: Eu te amo! Quem tem Deus no coração ama! Quem ama tem Deus no coração!
Vamos aprender a conjugar o mais doce verbo: Eu te amo!

Naamã Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário