quinta-feira, 28 de abril de 2011

EM MEMORIA DE DAVID WILKERSON


Hoje, 27 de abril de 2011, David Wilkerson, 79 anos, foi estar com Jesus.

Estamos recebendo muitos telefonemas solicitando informações e, simplismente, queremos confirmar de fato que ele faleceu em um acidente automobilístico fatal.
Nós apreciamos suas orações pois nossos corações estão tristes, mas nos alegramos com a alegria de ter conhecido David Wilkerson, que gastou sua vida fazendo o bem.
Mais iformações estarão disponíveis em breve em nosso site. Obrigado por suas orações.
- A Família Wilkerson
REV. DAVID WILKERSON - 19 de Maio de 1931 – 27 de Abril de 2011

Morreu um PRINCIPE , nao por suas palavras , pregacoes ou posicoes doutrinárias mas por sua coragem amorosa em encontrar os jovens onde eles estivessem . O Rev. David Wilkerson foi um homens que marcaram minha vida profundamente ! O seu livro A CRUZ E O PUNHAL era por mim lido todos os anos. Eu usava como um manual de Evagelizacao. Quando ele esteve em S.Paulo pela primeira vez para uma Cruzada Evangelistica no Ibirapuera , em 1974,  aos 19 anos tive pela graça de Deus o privilegio de ser um dos escolhidos para testemunhar sobre o que o Senhor Jesus estava fazendo em minha vida ! Aprendi e jamais esqueci com o David Wilkerson que evangeliza-se, especilamente os jovens ,  com o amor, corajem e persistencia! Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos.(Sl.116.15)




Nenhum comentário:

Postar um comentário