sexta-feira, 26 de junho de 2009

Internet para o Bem ou para o Mal!

Internet para o Bem ou para o Mal!

Esse blog é apenas uma forma de atender aos pedidos insistentes de alguns amigos e irmãos, entretanto, eu tenho pouca habilidade para lidar com essa mídia.
Eu sei, porém, que a Internet tem poder revolucionário de circular informações para o bem e para o mal.
Tenho percebido que esse meio de comunicação, apesar de impessoal e frio, tem alcançado a mente, emoções, corações de milhões de pessoas, especialmente de jovens.
A Internet tem o poder fazer transitar maldades, irreverências, desrespeitos, fofocas, mentiras, rancores, desamores, cinismos, vinganças, mágoas, ódios uma legião de espíritos imundos que transitam e navegam nos sites e blogs.
Aqui espero gerar um ambiente que nos estimule a sabiamente fugir de mentes corrompidas que geram pensamentos de raiva, ódio e de morte em todos nós.
Apesar das minhas limitações, a Internet é um presente de Deus para mim e creio que o Senhor vai nos abençoar à medida que, consegui expressar e compartilhar aqui, a história que Deus está construindo em minha vida. Vamos juntos nessa!
Naamã

Nenhum comentário:

Postar um comentário