sexta-feira, 1 de outubro de 2010


VOCE VOTARIA NA MARINA?
Marina nasceu num casebre sobre palafitas na floresta amazônica, filha de pais muitos pobres, não havia outro lugar onde nascer! Pobres como maioria dos brasileiros.
Marina tinha dez irmãos que eram sustentados pelo seringueiro Pedro Augusto, seu Pai, e educados na simplicidade da sua mãe D.Maria Augusta. Simples e pobres como a maioria das famílias brasileiras!
Marina aos quinze anos , pobre e frágil em função da pobreza em que vivia , contraiu hepatite. No tratamento precário confundiram sua diabete com malária. Diagnósticos errados como acontece com uma grande parte dos brasileiros.
Marina em meio a sua enfermidade foi acolhida em uma espécie de convento (Casa das irmãs Servas de Maria). Deus na sua graça e misericórdia envia anjos para acolher os mais pobres e angustiados, como faz com a maioria dos brasileiros.
Marina até os quinze anos era analfabeta. Alfabetizada no MOBRAL (projeto de alfabetização do governo militar na década de 70). Trabalhava como empregada domestica e estudava a noite até entrar na Universidade Federal do Acre aos 23 anos. Casada e mãe de quatro filhos. Provando que pobreza se vence com dignidade e trabalho, como acreditam a maioria dos brasileiros. Você votaria alguém assim?
Marina tornou-se professora do estado do Acre e assim começou a sua atuação política, inicialmente no Sindicato, depois no apoio ao Chico Mendes. Ingressou no PT, foi eleita vereadora, deputada estadual, senadora, nomeada Ministra do Meio Ambiente. Deixou o governo e o PT por causa da corrupção que solapava o Palácio do governo petista. Provando que dinheiro e poder não compra consciência e valores, como acreditam a maioria dos brasileiros. Você votaria em alguém assim?
Marina é cristã evangélica da Assembléia de Deus há muitos anos. Sempre foi contra o aborto e nunca defendeu o uso da maconha. Ao entrar no PV, Marina pediu que houvesse mudanças nos estatutos do Partido para que suas posições em relação ao aborto e maconha fossem respeitadas.
Marina nunca ideologizou, ou seja, nunca usou a fé para ganhar votos. Sempre emitiu suas opiniões debaixo de uma consciência cristã e democrática e sempre assume as responsabilidades pelo que diz! Não reputando o que diz a ninguém nem ao Partido, nem a Igreja, nem a revelações, nem a profetas, nem mesmo a Deus. Você votaria em alguém assim?
Muitos acham um absurdo eleger alguém perfil da Marina para ser presidente do Brasil.EU NÃO ACHO
Naama Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário