quinta-feira, 4 de abril de 2013

...E SE MINHA VIDA ACABASSE HOJE? 






Todos esperam Jesus. Há muitos despreparados que se acham preparados. Dirão: ensinávamos, pregávamos , expulsávamos demônios em teu nome. Jesus dirá : Não vos conheço. Lobos vestidos de ovelha!

Todos esperam Jesus .  Se preparam apenas para algum tempo. Não fizeram  reservas espirituais para esperar. Não mediram. Não calcularam. Não tiveram cautela. Não discerniram o tempo. Ficaram indiferentes ao tempo e aos  sinais . Imprudentes . Indiferentes .Alienados. Bobos. Levados pelos ritos e  doutrinas não encheram a vida do amor à Deus que azeita a existência .  Saíram para encontrar a vida que transborda  nas coisas do mundo e nas religiões. Voltaram tarde.   Bateram na porta. A porta estava fechada. O Senhor disse: Não vos conheço!

Todos esperam Jesus.  Jesus demora. Todos  se cansam. Todos se  apagam. Todos dormem . Ninguém escapa. Alguns estão preparados quando forem chamados outros não. 

Sou ignorante quanto data, mas sei que Ele vem. Os presunçosos marcam datas, então dormem. 
Não sei quando vai ser! Os presunçosos dizem : Não vai ser agora!

Os momentos finais podem ser para uma pessoa e pode ser para toda a terra.  Individualmente sempre achamos que Ele vai demorar!  Cansamos. Nos acomodamos. Entramos em dormência.  Ficamos encantados  . Hipnotizados pelo encanto mundano com jeito religioso. Mornidão. Não vibramos nem nos alegramos com O Senhor e suas inúmeras bênçãos.  Perdemos a emoção, a alegria, a paixão pelo Senhor!  A vida  não dá  fruto.  Esse é o estado da maioria dos que se dizem crentes!  Nesta geração a maioria dos crentes dormem!  Nos tornamos sonâmbulos que falam e cantam! Este é o sinal!
            Jesus voltará para se inserir na história da humanidade. Ninguém sabe quando.
            Jesus voltará para nós pessoalmente . Ninguém sabe quando.
            Esta hora chegará!
            Todos dormem.
            Vigiai!
            Ouçam hoje a voz do noivo! Não se distraia com os brinquedos da terra e do mundo!  Levantem-se !
 Chega a hora em que todos terão esse encontro ! Acorde!

Naamã Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário