segunda-feira, 15 de abril de 2013

VOCE QUER REINVENTAR SUA VIDA?


VOCE QUER REINVENTAR SUA VIDA?
 
Quando eu era mais jovens meus dias eram frenéticos. Agitados. Eu gostava de estar muito ocupado. Era um dia após outro. Eu olhava para os dias que tinha pela frente sem analisar nem me preocupar com eles . Simplesmente vivia e fazia .  

         Hoje , eu acordei  e andei pelo apartamento . Diego e Kira voltaram para São Francisco . O Junior voltou para o College ! A Edinai e Nara – Davi estão no Brasil!
            Olhei no espelho , os poucos fios de cabelo na cabeça  estão mais embranquecidos . A barba mais branca . Muitas coisas boas pela graça de Deus eu fiz até aqui! Algumas , por causa da minha natureza e limitações ,não muito boas! Muitas coisas boas , por causa da graça de Deus ,  poderei ainda fazer e melhor do que fiz até agora!
            A Palavra de Deus não tem um pacote de orientação para os que vivem o ninho vazio , nem para os adultos, nem para os adolescentes. A Palavra de Deus tem orientação  e ensino para a vida de todos e como um todo  , porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém ( Rm.11.36).
            Você  não  está perdido por que sua casa se esvaziou. Você não tem que estar paralisado porque cometeu erros. Você não é um  derrotado pela idade e nem desanimado porque  as coisas que sonhou  foram ou não realizadas e não teria mais sonhos! Esta fase da vida é uma fase em que muitas coisas se foram , mas muitas coisas novas virão. Um novo jeito de viver ,  uma reinvenção da existência acontecerá , porque  é isto que acontece com aqueles que andam com o Senhor!  Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.  Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.  Is.40.29-31 

Nenhum comentário:

Postar um comentário