quinta-feira, 5 de maio de 2011

UM CONVITE PARA CHORAR E ORAR PELAS MÃES



Pelas mães que choram ao verem seus filhos e filhas se tornarem jovens omissos e irresponsáveis com Deus, Igreja e portanto , com a própria vida . Para que elas tenham a esperança renovada para um dia verem seus filhos assumindo a vida e vivendo-a para a Gloria de Deus!

Pelos filhos e filhas que se deixam dominar pelas drogas tornando-se dependentes e adoecidos. Para que um dia eles (as) corram para suas mães e gritem: Mãe estou curado (a) e limpo(a)!

Palas mães que os olhos marejam ao ver que seu filhos ou filhas não estão ocupando o banco da Igreja que ocupavam quando eram crianças. Para que eles(as) venham e se reúnam com a família no mesmo banco da Igreja para adorar e ao Senhor!

Pelas mães que assumem as responsabilidades de amar, educar seus filhos(as) e ensinarem princípios de Deus sozinhas , embora não tenham gerado seus filhos(as) sozinhas. Para que o Senhor, na sua graça dê a elas toda sabedoria e amor para educarem seus filhos e filhas! Para que Deus no seu imenso amor , acolha estes filhos , conforme a sua promessa: Eu acolho aqueles que não têm Pai!

Pelas mães que se afundam na dor do casamento dos seus filhos (as) se desfazerem embora tenha sido sonhado e preparado durante longos anos como casamento de príncipes e princesas. Que estes filhos (as) não se prendam as mágoas, nem as decepções, mas tenham o coração renovado e se encham de amor, perdão e paz!

Pelas mães que convivem com maridos que se negam a amar e educar seus filhos (as) nos caminhos do Senhor preferindo o comodismo , a preguiça e a omissão. Para que homens , maridos, pais que tenham as suas respectivas mulheres - mães deixadas sozinhas nesta tarefa sublime de amar educar nos caminhos do Senhor,acordem, convertam-se ao Senhor e também aos filhos e filhas.

Pelas mulheres casadas que desejam ser mãe mas por razoes diversas não podem ainda ser, tenham ventre agora fechado , aberto e venha fruto bendito do ventre para alegrar a todos!

Pelas mulheres que consciente e resignadamente com o propósito de se dedicarem a Deus, resolveram se manter solteiras, encontrem em Cristo alegria e uma consciência pacificada!

Para que as mães traumatizadas tenham o coração tomado por Deus fiquem sem culpa e cada vez mais creiam que em Cristo todo pecado está encerrado !

Para que as mães não desistam de amar , perdoar ,abraçar e beijar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário